quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Brinquedos Antigos do Playcenter

















Nossa estava postando e me bateu uma nostalgia, eu ia sempre para o Playcenter com os meus pais, eu me lembro de todos os brinquedos, a Monga, a minha irmã ia com os meus pais, só dava gente correndo pra todos os lados, lembro também dos Ursos que tocavam, se eu não me engano era dentro de uma montanha, a gente ia no carrinho, também tinha um carrinho que a gente descia e caía na aguá, a gente se molhava toda, me lembro de todos que eu postei, eu tenho fotos até hoje, eu tenho fotos também dos brinquedos que o meu pai comprava dentro do Playcenter, eu tinha a bola grande e uma baleia orca inflável.

2 comentários:

  1. O Playcenter era nosso mundo encantado. Era um lugar alegre a colorido. Hoje está um lugar feio e apagado.

    ResponderExcluir
  2. O Playcenter era nosso mundo encantado. Era um lugar alegre e colorido...hoje está um lugar feio e apagado.

    ResponderExcluir