quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Acredite Se Quiser 1980



Apresentado por Jack Palance, sua filha Holly e atrizes/cantoras menos conhecidas, o Programa "Acredite Se Quiser", foi um grande sucesso na década de 80 e era exibido pela extinta Rede Manchete. Criado pelo locutor de rádio, cartunista e aventureiro norte-americano Robert Ripley, que apresenta desde 1918 em forma de cartuns desenhado por ele mesmo, fatos bizarros que ele encontrava viajando pelo mundo. A abertura da série apresentada por Palance era composta de cartoons que flutuavam e a cada seção do programa se encerrava com um cartum. Essa era uma forma de adaptá-los à TV. Resumindo passavam coisas que nunca vimos antes e achamos que existiam.

2 comentários:

  1. Nossa... Qt tempo.... eu era criança e lembro muito bem que meu falecido pai assitia. Eu também assistia mesmo sabendo que tinha que acordar cedo de manhã para ir ao Colégio. Tinha vezes que eu ficava com medo de alguns episódios que eram meio sinistros pra minha época de criança. Uma vez cheguei até sonhar com um dos episódios.... kkkk tive pesadelo, kkkk... na verdade eu era feliz e não sabia! Bons tempos...

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Paula Fagundes
    Você é conhecedora do conteúdo dos Episódios?

    ResponderExcluir