sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Kit Frit

Minha irmã teve um, é legal, você coloca aguá na frigideira e aperta que a aguá borbulha parecendo que está fritando de verdade, ainda temos o bife!

2 comentários:

  1. Nossa, que saudades da minha infância, assim como sua irmã eu também tive um kit frit, era meu brinquedo preferido, passava o dia inteiro apenas brincando, sem me preocupar com trabalho, problemas e contas, que nostalgia! Seu blog está ficando ótimo, Parabéns! é por causa de pessoas como você, que posso navegar e viajar para um maravilhoso tempo que jamais viverei novamente, seu blog já está nos meus favoritos. OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio, fiquei feliz em saber que gostaram do meu blog, eu fiz sem acreditar que alguém ia querer ver, hoje em dia a gente conversa com pessoas da nossa idade e ninguém liga, ou não lembra de nada. Eu sempre quis conversar com alguém sobre os anos 80, e agora eu sei que têm pessoas que nem eu, que adora recordar o passado.Por isso vou me esforçar ao máximo para deixar o Blog bom para vocês verem ok! Valeu!

      Excluir