quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Caixa de Bombom Garoto de 1980

Alguém se lembra dessa caixa? Esse é da minha época, melhorou bastante agora né.

41 comentários:

  1. Eu não gostava desses bombons de fruta, eram horríveis, um gosto muito forte. Além dos bombons de fruta, tinha um bombom chamado "Vitória", que também tinha um gosto forte, de sabor meio indefinido. Na minha opinião, a caixa de bombons da Garoto hoje é muito melhor, o único bombom que considero ruim atualmente é o "Milk e Mel", este sempre sobra na caixa, deveriam excluí-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc lembra o recheio de bombon Vitoria?

      Excluir
    2. Era o meu preferido , tinha um sabor de laranja bem suave e um leve crocante, o papel era branco e vermelho, com uma fazenda antiga rs
      Até hoje sinto o sabor dele , meu sonho é come-lo novamente ♡

      Excluir
    3. Esse era o gardênia. Leve sabor de laranja! Era um dos melhores!

      Excluir
    4. Acho que o vitória era um recheio meio crocante com um licor frutado, não sei se de laranja. Mas o bombom de laranja e todos os de frutas eram ótimos. Do gardênia eu só lembro o nome. O de abacaxi chamava-se Amores.

      Excluir
  2. acho a caixa de hoje HORRÍVEL! adorava a caixa dos anos 70 e 80 por causa das frutas os bombons Rex, Alô doçura e Rum. O sabor de hoje é de gordura hidrogenada. A caixa antiga o sabor Forte é de cacau de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... Hoje é só enrolação de gordura hidrogenada , aquele de chocolate puro n tem mais , agora é só uma casquinha de chocolate fino que deixa muito a desejar, eu compro a barra de um kilo do amargo mas não da garoto , saudades...

      Excluir
  3. acho a caixa de hoje HORRÍVEL! adorava a caixa dos anos 70 e 80 por causa das frutas os bombons Rex, Alô doçura e Rum. O sabor de hoje é de gordura hidrogenada. A caixa antiga o sabor Forte é de cacau de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de rum delicioso , depois o nome mudou pra jazz ♡

      Excluir
  4. Nossa tenho muita saudade dessa caixa de bombom. Traz Ótimas lembranbranças.tbm prefiro esses bombons.

    ResponderExcluir
  5. Nossa tenho muita saudade dessa caixa de bombom. Traz Ótimas lembranbranças.tbm prefiro esses bombons.

    ResponderExcluir
  6. Saudade dessa caixa, do meu bombom preferido que não é fabricado mais, o rex. Os mundi, que estiveram na caixa até bem pouco tempo, também não vêm mais, o alô doçura e os de frutas, principalmente banana. Preferia a caixa antiga.

    ResponderExcluir
  7. TENHO SAUDADES AS EMBALAGENS DOS BOMBONS ERAM TAO ROMÂNTICAS E TRAZIAM UM SIGNIFICADO DE GRANDE IMPORTÂNCIA ME LEMBRO DE GUARDA AS EMBALAGEM DOS BOMBONS E O DA VOVÓ ERA SEMPRE O SONHO DE VALSA POIS ELA ERA MUITO IMPORTANTE E SÓ PESSOAS ESPECIAIS GANHAVAM O BOMBOM SONHO DE VALSA.

    ResponderExcluir
  8. Mas concordo muuuuitoooo com vc Luciano Filemon. Hj conto pros meus filhos q essa era a caixa de bombom q eu mais amava, justamente por causa dos bombons de frutas q hj NENHUMA empresa faz mais. O povo hj só come essas "massarocas" de chocolate doce demais. Qse tudo igual. Nessa tinha o de uva passas, ameixa, banana passa, e figo q eu amava!! Eu lembro até das embalagens deles. Que saudade desses bombons❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Essa era muito melhor. Pesava 500 gramas. Hj o peso diminuiu e o preço aumentou

    ResponderExcluir
  10. Vc lembra os recheios de os bombons Vitoria e Gardênia?

    ResponderExcluir
  11. Ja não se faz bombons como os de antigamente,amava o de passas, ameixa, só ficou o de banana, e so vem 1 na caixa.

    ResponderExcluir
  12. Vergonhoso! A caixa já pesa 250g. Qualquer dia será uma caixa de vento!

    ResponderExcluir
  13. DIMINUÍRAM A QUALIDADE , A QUANTIDADE E AUMENTARAM O PREÇO, COMBINAÇÃO PERFEITA PARA NÃO COMPRARMOS MAIS...

    ResponderExcluir
  14. Podiam fazer edição dos bombons orjginais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também compartilho dessa ideia. Seria uma celebração muito boa.

      Excluir
  15. EU TAMBEM PREFERIA OS ANTIGOS ERA DE BOM PESO NA CAIXA VALIA.ATE APENA A GENDE DAR DE PRESENTE AGORA VEM VASIA E CARA.

    ResponderExcluir
  16. Pra mim, hoje em dia está bem pior. Pesa apenas 200g e 90% dos bombons são de amendoim. Saudades do Mundi, Alô Doçura, Nouguet, Moon, etc.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, tinha um bem antigo, da década de 70. Era de laranja. Seu papel vinha com as laranjas desenhadas. Era maravilhoso! Depois mudaram o gosto e a embalagem. Tornou-se amargo. Apoato que ninguém se lembra desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era o gardênia ou gardencia algo assim

      Excluir
    2. Eu lembro. Era um dia meus favoritos, assim como o de pera, o de figo e o amores de abacaxi.

      Excluir
  18. Saudades também dos antigos. Frutas. As embalagens eram maiores com chocolate de verdade

    ResponderExcluir
  19. Saudades dessa época em que tudo tinha valor mas tinha qualidade. Antigamente tínhamos a caixa de 500g, com imensa variedade, de frutas etc etc.. Época em que as barras de chocolates eram maiores,,, Bom é uma VERGONHA essas empresas ganharem horrores de dinheiro, e vender caixa de bombom de 250g.. Barra de chocolate de 90g.... Somente saudades de uma época sensacional. Alexandre 47 anos de SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início dos anos 80 tinha caixas de 1kg, 750g e 500g. Depois foram reduzindo.

      Excluir
  20. Concordo com o Alexandre, bom era nos anos 80 com 500g de chocolate. Agora temos caixa com 250g ou menos de bombons. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  21. Realmente é uma vergonha antigamente o chocolate era mais gostosos verdadeiros a caixa de chocolate era com maior peso hoje o peso é a metade e o valor bem maior que antes

    ResponderExcluir
  22. Ela era 500 mudou para 400 se eu não tô enganado para 300 e agora é só 250 daqui a pouco só vai vir sem g

    ResponderExcluir
  23. Eu sou dessa época também que a caixa era de 500g, é uma vergonha essa caixa com 250g, vc pega a caixa parece não ter nada dentro, se eu fosse o dono da Garoto parava de vender ou diminui o preço porque está feio para esta empresa

    ResponderExcluir
  24. Os bombons eram bem melhores dos que os de hj na minha opinião, a caixa continha 500gr, sempre contávamos quantos vinham era em média 32 bombons, maravilhosos, hj em dia vem 16 e peso de 250 Gr, as barras d chocolates também diminui muito o peso e a qualidade na minha opinião.

    ResponderExcluir
  25. Sinto falta dos bombons de fruta. Amava o de figo. Tinha mais chocolate e de qualidade muito superior as de hoje.

    ResponderExcluir
  26. Com certeza hoje a caixa de bombons da Garoto já é caso de Procon de 500g foi para a metade e o preço é o de 500g, vai que alguém da Garoto veja tantos comentários e mude.

    ResponderExcluir
  27. eu sei q é gosto, mas sempre separei os de fruta, pra nunca mais ver hahahaa

    ResponderExcluir
  28. Garoto hoje em dia só o nome chocolate horrível muito doce nada a ver com os deliciosos chocolates garotos da década de 80 . Em 2002 a Nestlé comprou a garoto e já foi mechendo na qualidade e sabor dos chocolates infelizmente

    ResponderExcluir
  29. Amava esses bombons. Hoje é um lixo. Quem acabou com chocolate aqui foi a Nestlé, com aquela caixa especialidades. Bombons cheios de doce de leite, muito doces. Aí baixaram o peso pra 400g. Todo mundo imitou. Antes era 50/g, e tinha a caixa de 1 kg

    ResponderExcluir